花脸商户版-专业收款营销工具 para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

花脸商户版-专业收款营销工具

花脸商户版 é um sistema de pagamento digital e marketing para lojas de varejo offline. Desenvolvido pela Jindian Technology Hangzhou Co. Ltd., este aplicativo para iPhone ajuda os comerciantes offline a gerenciar seus negócios, coletando e analisando dados do consumidor. Com foco em insights orientados por dados, oferece recursos como gestão de loja digital, análise de dados do consumidor, gestão de associação e automação.

O aplicativo oferece uma forma conveniente para os comerciantes aceitarem pagamentos por meio da leitura de código QR. Basta inserir o valor e escanear o código QR do cliente para concluir a transação. Ele também oferece um recurso de conciliação que permite aos comerciantes visualizar e imprimir registros de pagamento dentro de um período de tempo especificado.

Além disso, os comerciantes podem processar reembolsos escaneando códigos QR de pedidos ou inserindo números de pedidos. O aplicativo suporta exibição precisa de informações de faturamento, gestão de loja e funcionários, registros de liquidação diária, transmissão automática de voz durante transações, configuração de impressora e um manual do usuário para solução de problemas.

No geral, 花脸商户版-专业收款营销工具 é uma ferramenta abrangente para comerciantes offline digitalizarem suas operações e alavancarem dados do consumidor para obter melhores insights comerciais.

Programa disponível em outros idiomas

花脸商户版-专业收款营销工具 para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 3.4.5
  • 4.4

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre 花脸商户版-专业收款营销工具

Já experimentou 花脸商户版-专业收款营销工具? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.